*Resenha de Lançamento*


Livro: Na porta da frente
Autora: Liliane Borges
Páginas: 450
Editora: Independente
Compre aqui: Amazon


Sinopse:
.
—Você tem o controle. Estou sem saída, estou em suas mãos...
Rafael Bastos sempre teve a mulher que desejou sem fazer nenhum esforço, até aquela garota de olhos bicolores e lábios carnudos cruzar seu caminho.
Ao contrário das outras mulheres que já passaram nas mãos deste irresistível sedutor, Maria Júlia parecia imune aos seus encantos, o levando fazer disso seu principal objetivo: Levar sua nova e bela vizinha da porta da frente para a cama.
Maria Júlia mal se mudou para seu novo apartamento e já teve o “des-prazer” de conhecer seu novo e atraente vizinho.
Ela até que tentou, e muito, manter uma distância segura daquela intensidade toda em forma de homem, mas aos poucos se viu perdida em uma paixão perigosa e avassaladora capaz de destruir seu coração de menina.





~Resenha~

Na porta da frente com certeza foi o livro mais esperado por mim esse ano, já que meu personagem favorito estaria de volta na tela do meu Kindle.

No primeiro livro da série Primos Bastos, Na quarto ao lado, conhecemos o ganharão, Rafa, um jovem apaixonado pela vida e por mulheres e não tem vergonha de negar. Rafa sempre se sentiu superior aos seus primos por nunca ter tido um relacionamento serio. Ele não está acostumado a ser rejeitado por nenhuma mulher e quando a sua nova vizinha rejeita todos os seus encantos, ele entra em um tipo de jogo pessoal para tentar conquistar essa garota.

Maju é uma jovem de 18 anos que acabou de se mudar para uma nova casa, iniciando uma nova vida em uma nova cidade depois de um termino nada legal com seu namorado. Maju se vê intrigada com o carinha que mora na frente do seu apartamento e como ele a faz sentir. Acontece que ela não é uma protagonista comum, a garota é um pouco arisca e nada sutil e não vai ser nada fácil para Rafa conquistar o coração e a confiança dessa fera. Principalmente depois de ter pisado na bola algumas vezes.

Antes de iniciar esse livro você precisa esquecer todos os livros que você já leu e está aberto para uma nova perspectiva. Na porta da frente não é um livro que retrata o amor a primeira ou a atração imediata, os personagens não são atraídos imediatamente pela beleza um do outro a ponto de ignorarem todos os defeitos. Muito pelo contrário, a primeira coisa que eles notam são as imperfeições, afinal são ambos jovens e até um certo ponto imaturos, então já é de se imaginar que a aceitação não está tão presente no vocabulário deles. O que os torna ainda mais humanos, e deixa o livro com uma pitada especial.

Os personagens e o enredo foram muito bem construídos acentuando ainda mais o amadurecimento da autora. Maju foi sim minha personagem favorita, apesar de as vezes ter abusado da minha paciência. Ela não era uma garota perfeita que conquistava todos ao seu redor, na verdade ela construía barreiras para evitar que as pessoas se aproximassem dela. Já Rafa era o seu completo oposto o que balanceava o relacionamento dos dois. Na porta da frente superou todas as minhas expectativas, é um livro que fala sobre superação e aceitação com o próprio corpo, Maju não é uma personagem peculiar apenas por causa sua personalidade mas também por causa de algumas diferenças físicas e apesar de ter sofrido preconceitos no inicio, ela não deixou que isso afetasse sua vida o que fez com que o livro passasse uma mensagem linda de superação. Rafa cumpriu muito bem o papel de namorado perfeito, afinal de contas ele esteve ao seu lado diversas vezes e em todos os momentos assumindo responsabilidades que nunca sonhou em fazer, e como eu já disse, Rafa é o homão que todas as mulheres sonham e almejam.

Na porta da frente é um livro leve e divertido que te faz passar horas de frente para o Kindle sem conseguir larga-lo em nenhum momento. A série Bastos mais uma vez está superando minha expectativas e eu não posso terminar a resenha sem antes falar dessa linda capa, que faz muito jus ao livro. O livro trás muitas surpresas, segredos e revelações e claro te deixa morrendo de curiosidade sobre o próximo livro.

Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima. Bjs!