Livro: Corações Apaixonados
Autora: Denilia Carneiro
Páginas: 332
Editora: Hope
Compre aquiAmazon  e Físico


Sinopse:
Luna decide deixar a casa de seu pai para ir morar com seu irmão em Florianópolis, deixando para trás emprego,amigos e um ex-namorado que não aceita o término do namoro. Ela vai em busca de uma nova vida, trabalho, diversão e novas amizades, evitando relacionamento devido ao último conturbado que teve.Durante a viagem ela conhece Pietro um piloto apaixonante, e se entrega a uma noite louca de prazer.

O sentimento que ela mais temia veio que nem uma avalanche.

Seu irmão não aceita o namoro deles, mas ainda assim passa por cima e decidir morar com a Kate sua amiga. Luna começa a se intrigar com segredos do passado que desfez a amizade de Pietro e seu irmão. Muito insegura e imatura, ela leva o relacionamento cheio de discussões, até que um dia eles rompem. Ela descobre algo e quando decide contar ao Pietro ela recebe uma notícia que desaba seu mundo.





~Resenha~



Olá, senhora e senhores passageiros do Book maníacos com destino a Corações apaixonados. Sente-se em suas poltronas, coloquem o cinto e preparem-se para embarcar nessa maravilhosa estória.

Eu estava  de olho nesse livro desde que eu conheci a autora quando comecei a ler O Surfista , me apaixonei pela escrita da Denilia e fiquei totalmente encantada pelos seus personagens (Menos a Luna hahahaha). Mas como soube que o final do livro poderia ser uma pouco perturbador decidi adiar um pouco até a estréia de Eternos Apaixonados segundo livro da duologia e como ele foi lançado recentemente  aqui estou eu me jogando na estória com esse delicioso piloto. Mas aviso logo que apesar do Pietro ser o genro que toda sogra quer, Luna pode ser um tanto bipolar algumas vezes, então o desejo de esganar o pescoço é normal não se assustem.

Agora com tudo esclarecido vamos embarcar?

Corações apaixonados apesar de ser um livro intercalado, ele tem a Luna como narradora principal. O livro tem início com um prólogo de arrepiar, quando Luna está tentando sair de um relacionamento abusivo com o seu atual ex namorado. Meses depois ela decide sair se afastar das lembranças que seu ex namorado acarretam nela e se muda para Florianópolis onde sua mãe e irmão vivem atualmente, decidida a superar tudo ela embarca em vôo com a esperança de recomeçar novamente.  E é bem ai que tudo começa a esquentar. Luna e Pietro se encontram depois dela esbarrar acidentalmente com uma aeromoça. A atração é inevitável e logo após alguns encontros encomendados pelo destino, eles se entregam a um romance de tirar fogo, nem mesmo o passado dela e suas aflições podem atrapalhar.
Mas além da atração palpável entre eles as mentiras e omissões que acercam esse relacionamento podem atrapalhar ainda o final desse casal, principalmente quando o passado de Luna está querendo ressurgir.

Pietro é um homem de muitos segredos que se vê atraído por Luna logo de cara, mas sua atração imediata por ela tem uma razão nem tão inocente por trás, mas posso adiantar que tem algo haver com um segredo que pode prejudicar seu relacionamento com Luna, um relacionamento que não começou muito bem já que existe uma rixa entre Rick (irmão de Luna ) e Pietro.

Corações apaixonados é um livro repleto de segredos e mistérios causando-nos um pouco de ataque cardíaco em algumas cenas que nos deixam ansiando ainda mais pela continuação, apesar de ser um livro "longo " ele nos deixou algumas pontinhas soltas para o próximo livro e tenho certeza que quem já leu sabe que esse suspense é de matar. Os personagens são legais e excitantes deixando as cenas hots ainda melhores.

O único ponto negativo sobre o livro é Luna. Ela foi uma personagem totalmente bipolar, em alguns momentos fazia o maior drama sobre o ciúme possessivo de Pietro, e em outros ela já o perdoava rapidamente. Você não conseguia nem piscar, sem falar que em algumas cenas a sua atitude explosiva e desnecessária fizeram ela perder completamente a razão. Se não fosse por Kate ela estaria completamente perdida, e claro que Kate se tornou minha personagem favorita e se ela já não fosse do Rick e do Pierre eu poderia torcer para um relacionamento entre ela Pietro.

Sem mais divagações....

Apesar de ter esse pequeno porém com Luna, já que o nosso santo não bateu. Eu não posso deixar de parabenizar a autora por mais esse livro que nos deixa com o coração na mão e lágrimas nos olhos.

Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima! 💝