• Home
  • /
  • Dicas Maníacas
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Novidades
  • /
  • Filmes
  • /
  • Sobre
  • /
  • Contato
  • Resenha: Minha Quase Ex - Leny Sousa



    Livro : Minha quase ex
    Autor: Leny Sousa
    Editora: Sonho de livro
    Páginas: 123
    Compre aqui:Editora Sonho de Livro e Amazon


    Sinopse:

    Depois de três anos de casamento,o rico e bem sucedido empresário Daniel Cross decide se separar de Melanie Dwitt, uma mulher teimosa, mandona e respondona. Vendo que seu casamento ia por água a baixo, Daniel quer pôr um fim nele, mas Melanie é contra a separação e, para convencer o marido ela usará as mais belas armas para seduzi-lo, começando por usar fantasias chegando a saltar um muro para pedir desculpas por seus atos. Será que este casamento realmente chegará ao fim? Quem acabará indo atrás de quem nessa história? 



    ~Resenha~
    Olá, maníacos!


    Hoje eu irei fazer uma resenha breve sobre o livro Minha Quase ex da autora Leny Sousa. Ele é um livro curto com apenas 123 páginas e você consegue lê-lo em apenas um dia. Apesar de ter tão poucas páginas, Leny conseguiu desenvolver o livro bem sem muitas correrias.


    Minha quase ex é o primeiro livro da autora Leny Sousa. O livro nos apresenta o casal Daniel e Melanie que estão casados há três anos, e apesar de estarem juntos a tão pouco tempo os problemas no paraíso estão começando a aparecer. Em grande parte, eu culpo Daniel por isso, as justificativas que ele dava não eram as das melhoras. Uma delas, era sobre como o incomodava com a forma que Melanie dormia. Tudo bem que ela o derrubou da cama diversas vezes, mas acho que ele exagerou um pouquinho. Vamos lá, Daniel Vamos ser um pouquinho mais razoável.


    "Eu estava dormindo muito bem até sentir que meu rosto bateu com toda força contra o chão frio do quarto, acordei xingando e passando a mão no rosto, olhei para a cama e a raiva me subiu a níveis insuportáveis, Melanie dormia quase atravessada na cama e seu pé estava aonde eu deveria estar. "


    Okay, talvez Melanie seja um pouquinho espalhafatosa,  mas pelo menos ela tentava salvar seu relacionamento mesmo que na maioria das vezes as suas atitudes tenham sido um pouco infantis  ou impensáveis. Mas tudo que ela fazia era de forma inocente, o único erro era que ela não pensava muito antes de fazer. Por que seu único pensamento era não deixar seu casamento acabar tão rápido, e ela tinha que carregar esse fardo sozinha  porque Daniel não enxergava nada além de suas razões. E de certa forma os planos que Melanie tinha, acabavam atrapalhando ainda mais seu casamento, e em vez de salvando ela estava impulsionando cada vez mais para o fim. 

    "— Você sente muito? — Perguntou ela indiferente, mas eu podia ver as lágrimas se formando em seus olhos, quando não respondi ela continuou. — Como você sente muito Daniel? Você não faz nada para o que temos dar certo e quando eu faço, eu sou a louca de nós dois."

    No entanto, com o passar das páginas vamos sendo apresentados ao que poderia ser uma das razões para Daniel agir dessa forma. E um ponto positivo para Daniel é que quando ele finalmente acordou e percebeu que estava começando a perder Melanie, ele lutou com unhas e dentes para trazer o amor da sua vida de volta. 


    Minha quase ex é um romance sem muitos dramas e um pouco erótico, com cenas bem escritas e desenvolvidas e de forma alguma, apelativa. Há algumas cenas que fazem você chorar de rir e ao mesmo tempo querer dá um abraço bem apertado em Melanie. Porém, essa função foi bem feita por Shelly, a melhor amiga de Melanie e que a partir de hoje eu estou contando as horas para seu livro sair. 


    Espero que tenham gostado da resenha, e até a próxima. Bjs!



    7 Comentários :

    1. Oi! Eu não conhecia a história mas fiquei confusa, como um casal fica junto durante 3 anos mas o marido quase não suporta a mulher? Não sei se essa relação me convenceu, mas vou adorar saber como a autora desenvolveu a história.
      Beijo!
      Leitora Encantada

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Siiiim! Eles são um casal bastante complicado, mas quando você ler o livro você entende os motivos

        Excluir
    2. Nossa, já estou torcendo pela Melanie e querendo bater no Daniel! kkkkk

      Mas lendo talvez eu entenda o lado dele também né? Gostei muito da resenha e fui direto para a Amazon, o livro já está no meu kindle e devo começar a ler ainda hoje! Muito obrigada pela recomendação ♥

      Beijos!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Daniel e Melanie são um casal e tanto kkkkkk
        E Daniel tem sim os seus motivo, e são bastante doloroso pra falar a verdade

        Excluir
    3. É um livro muito bom! Sem falar na vontade de dar na cara do Daniel, eu adorei o livro.

      ResponderExcluir
    4. Maravilhoso e envolvente! Sem palavras para descrever esse livro!

      ResponderExcluir

    Obrigado por comentar...